Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 24/05/2016

24 maio
00:03 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom período para se concentrar na área profissional. Você vai se importar mais com o que as pessoas pensam a seu respeito.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

As finanças contam com proteção. Aproveite para fechar bons negócios ou tentar acordos. Terá facilidade para trabalhar em grupo.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A Lua favorece mudanças. Siga sua intuição e conseguirá usar um imprevisto de maneira positiva. Romantismo e carinho com o par.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Aproxime-se dos colegas e junte forças com quem tem as mesmas metas que você. Bom momento para formar uma sociedade.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Sua concentração no trabalho tem tudo para crescer. Nem tudo será fácil e talvez precise redobrar o esforço, mas você dará conta.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai contar com uma dose extra de criatividade para lidar com as pessoas. Explore essas qualidades para atingir objetivos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Sua presença pode ser mais exigida pelos familiares. Aproveite para resolver pendências domésticas. Ótimos resultados no trabalho.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

O diálogo será a melhor maneira de se entender com as pessoas. A fase é ideal para romper um antigo ciclo e iniciar algo novo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Momento para organizar o orçamento. Você saberá dar o devido valor a cada coisa, mas precisa ter cautela com o excesso de apego.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Mais diplomacia e boa vontade para se entender com as pessoas, especialmente no trabalho. Dê mais atenção à saúde também.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Não confie tanto nas pessoas e mantenha seus interesses em segredo, para afastar invejosos. Descontração e charme no amor.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom dia para deixar a rotina de lado. Com coragem para se arriscar um pouco mais, os resultados deve melhorar. Sorte no amor.

Comentários ()

Seções