Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 24/09/2020

23 setembro
17:14 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para quebrar regras e tentar coisas novas. Você, que não gosta muito de seguir padrões, vai se esbaldar nesta fase.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você vai esbanjar dedicação e comprometimento. Pode ser que seja preciso algum sacrifício. Quanto mais se esforçar, melhor.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Aproveite o dia para explorar seu raciocínio rápido e resolver assuntos que exigem pequenos deslocamentos. O diálogo prevalece.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Um pouco mais de confiança fará milagres. Terá disposição para embarcar em um projeto grandioso, mas não abandone a cautela.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Vale a pena sair da mesmice e se arriscar um pouco mais em busca de realizar os seus sonhos. Troque ideias, mostre seus planos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Nada melhor do que curtir a companhia dos familiares. Projetos antigos podem trazer bons resultados, com algumas modificações.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Com empenho e algum esforço extra, você poderá terminar um projeto antigo. Vale a pena investir um pouco mais na sua saúde.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você estará em contato com seu lado mais intuitivo e reservado. Agir com mais calma ou rever algumas coisas será uma ótima pedida.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Aproveite o dia para reforçar os laços com pessoas realmente importantes em sua vida. A união será o segredo para atingir objetivos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Mantenha o foco na sua carreira, pois ótimas oportunidades poderão surgir – mas elas dependerão do seu esforço. Mostre firmeza.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom momento para contar com a sorte. Viagem a lazer pode ser um sucesso, aproveite qualquer chance de sair da rotina.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Ótimo momento para explorar seus pontos fortes. Dê atenção aos detalhes em tudo o que fizer. Pode ousar mais no visual.

Comentários ()

Seções