Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 24/12/2014

24 dezembro
00:03 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para rever os amigos, principalmente os mais antigos. Entre em contato e mate a saudade! O dia promete muita descontração.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Embora seja véspera de Natal, você vai se concentrar nos planos profissionais. Pode até se envolver em trabalhos de última hora.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Seu espírito aventureiro está em alta e você não vai perder a chance de viajar. Se não der, mate a saudade de quem está longe.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Hoje, você está mais disposto a fazer algumas mudanças e se livrar de coisas velhas. Aproveite para dar uma geral em casa.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para ficar perto das pessoas queridas e reatar amizades. Tudo o que deseja é espantar a solidão! Os laços se fortalecem.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você estará prestativo, seja no trabalho ou em casa. Dê uma mãozinha para quem precisar, ajude a organizar as coisas para o Natal.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Hoje, você vai contar com a sorte em tudo o que fizer! A Lua ilumina seu paraíso astral e garante ótimas energias para essa data.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para ficar perto dos familiares e mostrar o seu carinho. O astral leve e animado garante muita diversão em casa.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Alto-astral, descontração e muita disposição para sair da rotina! Assim você começa o dia, pronto para conversar, trocar ideias e curtir.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você vai se apegar mais às suas coisas e também ao que conhece. Ao lado das pessoas queridas, encontrará a estabilidade.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Com a Lua iluminando o seu signo, você vai se sentir renovado e pronto para tudo! Bom dia para terminar tarefas e sair da rotina.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Talvez você precise se esforçar um pouco para entrar no clima de festa. Procure descansar, assim, vai se sentir mais animado.

Comentários ()

Seções