Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 25/11/2014

25 novembro
00:02 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para retomar projetos antigos e se concentrar na carreira. Seja paciente ao lidar com as tarefas, ainda que sejam cansativas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Aproveite qualquer chance de aumentar seus conhecimentos. Bom momento para começar um curso ou retomar os estudos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Conte com o apoio de alguém de confiança. Há sinal de mudanças de última hora, mas vai se sair bem. Seu sexto sentido está forte.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

No trabalho, priorize as tarefas que pode fazer em equipe. Reapresentar um projeto traz bons resultados. Assuma compromisso.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Não terá receio de encarar tarefas novas ou que exijam mais empenho. Se pintar algum imprevisto, terá disposição para resolvê-lo.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Seu bom humor será contagiante. Faça a sua parte e pode impressionar os superiores, já que estará no centro das atenções.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Serviços para a casa recebem as boas energias dos astros. Conte com a ajuda da família para driblar um contratempo.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você pode fazer bons contatos profissionais, agora. Fale sobre as suas ideias com um colega, há chance de resgatar um projeto.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para focar sua atenção nas finanças. Só não invista em algo muito arriscado. À dois, vale agir com cautela e evitar brigas.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O trabalho vai correr melhor se concentrar sua atenção no que mais sabe fazer. Explore seus pontos fortes. Priorize os seus planos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Hoje, cuide dos seus assuntos e não revele suas intenções a qualquer um. Vai ser mais fácil atingir seus objetivos se for discreto.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

No trabalho, você estará a fim de explorar coisas novas. Conte com o apoio dos amigos. Só não pressione demais os colegas.

Comentários ()

Seções