Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 26/02/2015

26 fevereiro
00:02 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

No trabalho, seu jeito descontraído e mais acessível vai facilitar as coisas. Bom momento para expressar suas ideias.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Fique atento a todas as oportunidades. Se acreditar em sua ideias e agir com mais otimismo, pode se sair melhor do que espera.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você tem disposição para correr atrás do que deseja. Troque ideias, use seu raciocínio rápido e sua facilidade para se comunicar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você vai fazer planos com desenvoltura. Mas deixe para colocá-los em prática mais tarde, pois essa é a hora de agir com discrição.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom momento para fazer planos, perseguir seus sonhos e explorar novas possibilidades. Os amigos estarão ao seu lado em tudo.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Mais ambicioso, não vai poupar esforços para atingir o que deseja. Bom momento para cuidar da sua imagem profissional.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

No trabalho, você estará mais interessado em atualizar seus conhecimentos. Sua criatividade pode render ótimos negócios.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Fique atento no trabalho, pois podem surgir oportunidades de repente. Pode aproveitar essa fase para se livrar de alguns problemas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Cuidar das tarefas em grupo tem mais chance de dar certo. Se pensa em tentar uma sociedade, essa é a hora de dar o primeiro passo.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você costuma levar seus compromissos a sério e, hoje, estará ainda mais concentrado. Não vai desistir de nada no meio do caminho.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

O trabalho corre com tranquilidade, hoje. Cheio de ideias inovadoras, pode se sair muito bem até cuidando de coisas simples.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Estará mais inspirado logo cedo. Anote suas ideias, para não deixar nada escapar. Só reserve um tempinho para curtir a família.

Comentários ()

Seções