Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 26/03/2016

27 março
08:36 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Seu lado aventureiro vem à tona e pode apimentar o dia. Sua intuição fica mais forte e pode se surpreender com o que vai descobrir.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Se pensa em tentar algo novo ou se arriscar, melhor fazer isso sem chamar atenção. A relação com os amigos estará protegida.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para dar uma atenção especial à imagem que passa aos outros. Mudanças no visual podem render elogios. Na companhia dos amigos, vai se sentir mais à vontade.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Se tem uma tarefa pendente, melhor colocar logo as mãos na massa e terminar o que precisa ser feito. Depois, é só curtir o dia.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Uma viagem romântica conta com a proteção dos astros. Também é um bom dia para quem planeja reformar a casa ou mudar de endereço.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Logo cedo, vale a pena fazer algumas mudanças em casa. Aproveite para jogar fora tudo o que não usa mais. Organize o resto do seu jeito!

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Pode surgir um trabalho extra. Se está precisando de grana, não deixe a oportunidade passar em branco. Não vai faltar pique para cuidar de algumas coisas em casa.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Procure investir dinheiro para cuidar melhor da saúde e do corpo. Ótimas energias favorecem a diversão, é hora de deixar as preocupações de lado.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para relaxar, curtir seu cantinho e até se isolar um pouco, se estiver a fim. Mudanças sutis na aparência podem render elogios.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Quem planeja uma viagem com os amigos pode contar com a bênção das estrelas. Mas, se não é o seu caso, reunião com a turma também será muito divertido.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Vale a pena se arriscar um pouquinho e fazer algumas mudanças no visual. Só evite comentar sobre suas finanças com qualquer um, ok?

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Seu lado aventureiro está em alta e você vai aproveitar qualquer oportunidade de conhecer um lugar diferente ou fazer uma viagem.

Comentários ()

Seções