Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 26/08/2016

26 agosto
00:02 2016

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

A sorte vai soprar para o seu lado e você vai resolver qualquer coisa sem esforço. O amor conta com as melhores energias, aproveite!

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você conta com muita habilidade para lidar com as pessoas, ainda mais se apostar com firmeza no diálogo. Mas nem tudo são flores.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Talvez você se saia melhor cuidando de alguns assuntos nos bastidores. Evite se expor demais. Risco de decepção no amor.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Seu lado prático está em alta e você vai lidar numa boa com tarefas de rotina. Aproveite para terminar serviço que estava pendente.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você pode se dar bem ao lidar com dinheiro. É um bom momento para cortar gastos e encontrar novas formas de ganhar dinheiro.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Não tenha receio de tomar a iniciativa e correr atrás dos seus interesses. Pode ser um bom momento para firmar parceria.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

O astral é favorável para expandir seus interesses, viver novas experiências e arriscar mais. Há risco de briga entre amigos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para se concentrar nos estudos ou trocar experiências com os colegas. Você terá facilidade para transmitir o que sabe.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Se está procurando um emprego ou precisa de conselho para se firmar na carreira, procure um familiar mais experiente.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Disposição para agir em equipe. Poderá contar com o apoio dos colegas para atingir objetivos em comum. Cuidado no amor.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Vale a pena redobrar a atenção ao lidar com dinheiro. Também será mais fácil cortar gastos e economizar legal no orçamento.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você já é exigente no dia a dia e, hoje, essa característica fica ainda mais evidente. Com um empurrão da família, você vai longe.

Comentários ()

Seções