Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 26/12/2014

26 dezembro
14:10 2014

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

No trabalho, cuide primeiro dos assuntos que domina bem e ouça sua intuição, que está mais forte. Mas procure agir sozinho e não revele seus planos. Nem todo mundo merece a sua confiança.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para perseguir seus sonhos e traçar metas mais amplas, seguindo a sua intuição. Você pode contar com a ajuda dos amigos para o que precisar.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Seu lado mais ambicioso ganha um reforço dos astros. Aproveite para traçar novas estratégias no trabalho, sem perder de vista o que deseja.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você estará mais disposto a sair da rotina, hoje. Faça novos contatos no trabalho, explore atividades que podem ser executadas em equipe e mantenha o alto-astral.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

O trabalho pode passar por algumas mudanças, mas você saberá como tirar o máximo proveito delas. Sua disposição para romper com tudo o que é velho e experimentar novos caminhos aumenta suas chances de sucesso.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom dia para juntar forças e priorizar todas as tarefas que podem ser feitas em conjunto com os colegas. A união faz a força e, se pensa em firmar uma sociedade, essa é a hora de dar o primeiro passo.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

No trabalho, sua disposição para encarar as tarefas está em alta. Talvez precise redobrar seu empenho para deixar tudo em ordem, mas não vai desistir no meio do caminho.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, a Lua brilha em seu paraíso astral e torna tudo mais fácil. Cuide primeiro das tarefas que tem mais facilidade para realizar e verá como as coisas se desenrolam numa boa.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para mostrar seu lado mais comprometido. Ouça sua intuição e poderá ter ótimas ideias. Reserve um tempo para ficar perto da família e visitar os parentes.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

No trabalho, você estará mais descontraído e terá facilidade para expressar suas ideias. Aproveite para fazer novos contatos profissionais e lidar com o público em geral.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Se depender dos astros, você pode ganhar uma grana extra, hoje. Concentre-se no que sabe fazer melhor, pois o sucesso financeiro depende apenas da sua dedicação.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

 

Hoje, a Lua entra em seu signo e você vai encarar o trabalho com ânimo renovado. Sua intuição fica mais forte e pode ter ótimas sacadas.

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)No trabalho, cuide primeiro dos assuntos que domina bem e ouça sua intuição, que está mais forte. Mas procure agir sozinho e não revele seus planos. Nem todo mundo merece a sua confiança.
Touro (21 de abr ~ 20 de mai)Bom dia para perseguir seus sonhos e traçar metas mais amplas, seguindo a sua intuição. Você pode contar com a ajuda dos amigos para o que precisar.
Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)Seu lado mais ambicioso ganha um reforço dos astros. Aproveite para traçar novas estratégias no trabalho, sem perder de vista o que deseja.
Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)Você estará mais disposto a sair da rotina, hoje. Faça novos contatos no trabalho, explore atividades que podem ser executadas em equipe e mantenha o alto-astral.
Leão (22 de jul ~ 22 de ago)O trabalho pode passar por algumas mudanças, mas você saberá como tirar o máximo proveito delas. Sua disposição para romper com tudo o que é velho e experimentar novos caminhos aumenta suas chances de sucesso.
Virgem (23 de ago ~ 22 de set)Bom dia para juntar forças e priorizar todas as tarefas que podem ser feitas em conjunto com os colegas. A união faz a força e, se pensa em firmar uma sociedade, essa é a hora de dar o primeiro passo.
Libra (23 de set ~ 22 de out)No trabalho, sua disposição para encarar as tarefas está em alta. Talvez precise redobrar seu empenho para deixar tudo em ordem, mas não vai desistir no meio do caminho.
Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)Hoje, a Lua brilha em seu paraíso astral e torna tudo mais fácil. Cuide primeiro das tarefas que tem mais facilidade para realizar e verá como as coisas se desenrolam numa boa.
Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)Bom dia para mostrar seu lado mais comprometido. Ouça sua intuição e poderá ter ótimas ideias. Reserve um tempo para ficar perto da família e visitar os parentes.
Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)No trabalho, você estará mais descontraído e terá facilidade para expressar suas ideias. Aproveite para fazer novos contatos profissionais e lidar com o público em geral.
Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)Se depender dos astros, você pode ganhar uma grana extra, hoje. Concentre-se no que sabe fazer melhor, pois o sucesso financeiro depende apenas da sua dedicação.
Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)Hoje, a Lua entra em seu signo e você vai encarar o trabalho com ânimo renovado. Sua intuição fica mais forte e pode ter ótimas sacadas.

Comentários ()

Seções