Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 27/07/2014

27 julho
00:10 2014

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você vai querer se divertir e aproveitar o que a vida tem de melhor. Boas energias para passeio, evento ou programa animado.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Ficar em casa será tudo o que deseja. Aproveite para descansar, recarregar as baterias e curtir a companhia dos familiares.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Vai curtir a companhia de pessoas próximas. Tudo que saia da rotina vai levantar seu astral e pode fazer novas amizades hoje.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Cuidado com o excesso de ciúme seja com pessoas queridas ou com o que é seu. Vai sentir segurança no romance que se inicia.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você estará a fim de fazer tudo o que tem vontade. Coloque seus desejos em primeiro lugar, mas cuidado para não ser egoísta.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Reconhecer erros será mais fácil. Atração por algo proibido pode aumentar. Se acha que os riscos compensam, vá em frente.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Aproveite o dia para se divertir. Programa com a galera promete momentos animados. Fazer planos grandiosos pode ser uma boa.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Apesar de ser um dia de descanso, você vai pensar bastante na carreira. Cuide da sua imagem para impressionar alguém especial.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Conhecer lugares novos ou viajar vai animar seu dia. Se não puder viajar, vale a pena explorar recantos novos na sua cidade.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Dia ideal para rever algumas coisas, repensar conceitos e fazer mudanças. Abra espaço para as transformações e surpreenda-se!

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Tudo o que você deseja é encontrar companhia e ficar perto das pessoas queridas. Reforce os laços com quem importa.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom momento para adiantar suas coisas e deixar tudo em ordem. A saúde pede mais atenção: encontre tempo para relaxar.

Comentários ()

Seções