Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 27/11/2014

Horóscopo do dia 27/11/2014
27 novembro
16:49 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

É hora de expandir seus horizontes e se arriscar em coisas novas. Estará mais criativo e pode descobrir novas maneiras de agir.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

É hora de pensar na carreira. Pode se sair bem se procura algo novo. Você estará mais popular e pode receber um convite para sair.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para fazer novos contatos, inclusive com alguém de outra cidade. O trabalho flui melhor se explorar sua criatividade.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Prepare-se para algumas mudanças de última hora. Mas vai se sair bem. Pode se livrar de tarefas ou hábitos com mais facilidade.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Juntar forças com os colegas será a melhor maneira de atingir os seus objetivos. Uma sociedade também recebe boas energias.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Cuide primeiro dos assuntos que mais gosta e, se alguém precisar de uma mãozinha, ofereça ajuda. Aposte no romantismo.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Com a Lua em seu paraíso astral, tudo corre bem e o trabalho recebe ótimas vibrações. Com o par, momentos de puro romantismo.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, pode receber ajuda de um parente para o que precisar. Use a criatividade para atingir seus objetivos. Reserve um tempo para você.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

No trabalho, você estará mais falante. Bom momento para fazer novos contatos, lidar com o público e expressar suas ideias.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Vai se sair bem ao lidar com dinheiro. Coloque as contas em dia. Você busca algo mais sério e pode embarcar em novo relacionamento.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você terá mais clareza ao analisar suas prioridades. Colocar suas ideias em prática também fica fácil. Bons momentos a dois.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você vai se sair melhor no trabalho se for discreto. Não é hora de chamar a atenção, pois pode despertar a inveja das pessoas.

Comentários ()

Seções