Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 27/12/2014

27 dezembro
00:03 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproveite o dia para descansar e curtir o seu cantinho. A vontade de se isolar pode crescer, mas não exagere. Levante seu astral.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

O desejo de ampliar seus horizontes aumenta. Saia da rotina, faça um passeio diferente e aproveite para rever os amigos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Tente relaxar e pensar nos seus planos futuros. Seu raciocínio rápido e sua facilidade para fazer novos contatos estão em alta.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Se anda sonhando com uma viagem, essa é a hora de colocar seus planos em ação. Seu espírito de aventura fica mais forte.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você estará aberto a mudanças. Vale trocar os móveis de lugar, experimentar coisas novas e até se livrar do que não usa mais.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O desejo de estar junto das pessoas que são importantes em sua vida continua em alta. Reforce os laços com parentes e amigos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Hoje, você ainda vai focar no trabalho. Aproveite para deixar suas tarefas prontas o mais rápido possível, assim, pode se divertir.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Tudo o que você deseja é se divertir e aproveitar o sábado! Mais charmoso e interessante, pode fazer sucesso na roda de amigos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Dia perfeito para curtir a família e renovar os laços com todos. Aproveite para receber pessoas queridas em casa. Espalhe carinho.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para sair da rotina, conhecer lugares novos e fazer novas amizades. Você estará mais falante e descontraído do que o normal.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Hoje, você estará mais apegado às suas coisas. Bom momento para fazer algumas compras, inclusive para a casa.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você está sempre pensando nos outros, mas vale a pena colocar os seus desejos em primeiro lugar, de vez em quando.

Comentários ()

Seções