Diário da Manhã

sábado, 11 de janeiro de 2025

Notícias

Horóscopo do dia 28/04/2015

28 abril
00:10 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom momento para se dedicar mais ao trabalho. O resultado que busca, inclusive financeiro, vai depender apenas do seu empenho.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Com a Lua iluminando seu paraíso astral, você conta com o alto-astral e muita criatividade para se dar bem no que fizer.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Não deixe a família dar palpite no seu romance. Bom dia para resolver assuntos do passado. Conselho de alguém próximo pode ajudar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você vai se expressar com mais facilidade. Concentre-se no que precisa fazer e resolva qualquer pepino ou mal-entendido.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Podem surgir boas oportunidades nas finanças, mas não acredite na sorte nem arrisque sua grana. Melhor manter os pés no chão.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Não permita que os problemas domésticos te tirem do sério. Você terá disposição de sobra no trabalho: explore seus pontos fortes.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para cuidar de assuntos que exigem sigilo. Boas surpresas não estão descartadas e pode recuperar algo que tinha perdido.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, você pode renovar suas esperanças e ampliar seus horizontes. Conte com a ajuda e o apoio dos amigos para o que precisar.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Com facilidade para se concentrar no trabalho e com a atenção voltada para a carreira, vai se esforçar para atingir suas metas.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você terá disposição para aprender coisas novas e não esconderá a curiosidade. Podem surgir mal-entendidos no trabalho.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Talvez as coisas não saiam como você planejou, mas essas mudanças têm tudo para ser positivas. Boas novas levantarão seu astral.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você estará mais aberto para formar alianças. Uma boa comunicação deixa as relações mais próximas. O romance ganha mais força.

Comentários ()

Seções