Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 30/11/2020

30 novembro
11:19 2020

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você conta com a sorte em tudo o que fizer. Além disso, também esbanja simpatia. Você vai se tornar o centro das atenções.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Comece o dia dando mais atenção aos familiares e aos assuntos domésticos. Se anda pensando em fazer uma reforma, avance!

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você vai se expressar com desenvoltura e pode fazer ótimos contatos. Trocar ideias com os colegas pode ser interessante.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Se pensa em pedir um aumento, é um bom momento para tocar no assunto. Mas terá que se esforçar para ser reconhecido.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você vai se sentir mais seguro para batalhar pelos seus interesses. Explore seus pontos fortes e reúna todos em torno de suas ideias.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Vale a pena rever algumas coisas e fazer as mudanças que achar necessárias. Procure cuidar das suas coisas sem muito alarde.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Amplie seus interesses! Tome a iniciativa no trabalho ou na vida pessoal e conte com o apoio dos amigos para o que precisar.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Comece o dia traçando planos mais ambiciosos. É hora de batalhar pelo que deseja com unhas e dentes. Faça isso em segredo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Os estudos contam com a proteção das estrelas. Deixe seu lado aventureiro falar mais alto: você pode aprender muito mais.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você terá mais ânimo para fazer mudanças. Bom momento para mexer no visual, se já vinha pensando nisso. Ouça sua intuição.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Os relacionamentos ganham destaque e você vai alcançar melhor resultado se agir em equipe. Arrisque-se na conquista.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Sua disposição para o trabalho deve crescer: mesmo que precise ralar dobrado, não vai desistir. Seu esforço vai ser reconhecido.

Comentários ()

Seções