Diário da Manhã

sexta, 26 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 30/06/2014

30 junho
16:57 2014

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Pequenas mudanças em sua rotina ou em sua casa podem ser finalizadas com êxito neste dia. Aproveite para colocar ordem nas coisas.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Um dia positivo para resolver negócios e comercializar produtos. Você pode resolver pendências financeiras ou com papéis.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

É tempo de colocar na prática ideias e interesses pessoais. Não deixe passar o momento certo para fazer isso. Muita capacidade hoje.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A solução de um problema ou a superação de um obstáculo pessoal pode ser resolvida em definitivo. Um esforço especial deve ser feito.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

As relações humanas revelam um lado difícil neste dia. Você pode reagir com vigor excessivo, por seus sentimentos se exaltarem.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Questões de trabalho são deliberadas por você com mais rapidez. Você irá encontrar as pessoas certas, que facilitarão sua vida.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Se você queria colocar em prática alguma ideia ou plano em seu trabalho, hoje é o dia certo. O trabalho pode ganhar um impulso.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você pode hoje se livrar de uma vez por todas de algo que lhe incomodava. Atue com fibra e vigor nesse sentido. Procure apoios.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Resoluções na vida a dois podem ser tomadas de modo eficiente, resolvendo as pendências. Soluções inteligentes no trabalho.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O trabalho em cooperação está beneficiado. Você pode fazer bons negócios. Mas procure não impor sua vontade ignorando a outras.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

A criatividade pode ser de grande ajuda em seu trabalho, resolvendo problemas e dando soluções que impulsionem o seu progresso.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Pequenas mudanças no ambiente doméstico e nas relações familiares podem vir a ser bem sucedidas. Conduza bem os relacionamentos.

Comentários ()

Seções