Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 30/06/2015

30 junho
00:04 2015

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Sua curiosidade e boa vontade para compartilhar informações favorecem o início de um curso ou mesmo a troca de conhecimentos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Pode ter uma boa surpresa ao lidar com assunto sigiloso. Talvez receba o apoio de quem menos esperava. Mudanças positivas.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Os relacionamentos ganham novo peso e você vai chegar mais longe se juntar forças. Abra seu coração e fale sobre o que deseja.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você não vai medir esforços para cuidar do serviço e até ajudar os colegas. Vale a pena também investir um pouco na sua saúde.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Corra atrás dos seus interesses. Sorte e criatividade facilitam o serviço, ainda mais se trabalha em contato com outras pessoas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom dia para lidar com projetos antigos. Seu lado prático se destaca, mas ouça também a sua intuição e pode chegar mais longe.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Lidar com pessoas, fazer contatos e mostrar o que pensa fica mais fácil, agora. Bom momento para cuidar de papelada antiga.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

É hora de concentrar os esforços para ganhar mais. Se precisa de dinheiro, mostre que não tem medo de encarar qualquer serviço.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você vai se sentir mais à vontade para ir atrás dos seus interesses. Bom dia para agir em equipe, ainda mais se assumir a liderança.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

No trabalho, cuide de tarefas que não exigem muita exposição. Agir de maneira discreta aumenta as suas chances de sucesso.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

O desejo de tentar coisas novas e realizar um antigo sonho deve aumentar. Fica mais fácil transformar suas esperanças em realidade.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom dia para dar uma atenção extra ao seu visual. Quanto mais você se cuidar, melhor a impressão que causará nos outros.

Comentários ()

Seções