Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 30/09/2014

30 setembro
00:08 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você vai lutar pelos seus ideais. Alie-se a pessoas com objetivos em comum. Ensine o que sabe e aprenda tudo que puder.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Os astros vão duplicar sua energia para o trabalho. Seu signo está prestativo, o que também promete facilitar o relacionamento.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A fase astral faz tudo fluir com facilidade. Explore seu carisma para cativar as pessoas. Vai se destacar com suas ideias criativas.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Decisões rápidas farão você se destacar. Defenda suas opiniões e mostre iniciativa. Só tenha cautela para não atropelar as coisas.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você pode descobrir formas mais eficientes de cumprir as tarefas de sempre. Use seu carisma para manter um bom entrosamento.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Quanto mais em casa você se sentir, maior será a sua produtividade no trabalho. Mostre a sua total eficiência no que faz.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Se explorar sua simpatia, você vai conseguir o que quiser hoje. Os astros vão realçar todos os pontos fortes do seu signo.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Ganhar dinheiro e melhorar de vida será prioridade para você nesta fase. Pode ter boas ideias para aumentar seus ganhos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Sua criatividade está em alta: fale sobre os seus planos, coloque suas ideias em prática e contagie os outros com seu otimismo.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

As coisas vão correr melhor hoje se você apostar na discrição. Defina metas, faça planos, mas não divulgue suas ideias.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

A fase incentiva a se aliar aos colegas para atingir objetivos em comum. A união faz a força, ainda mais se usar a criatividade.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você contará com coragem em dobro para lutar pelo que quer. Invista na sua realização pessoal. Rompa com relações desgastadas.

Comentários ()

Seções