Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 30/10/2020

30 outubro
10:41 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Cresce a disposição afetuosa, para com os amigos e as pessoas queridas. Você está enamorado e busca proximidade das pessoas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Um dia de alívio para diversas tensões internas que carrega consigo. Os amigos estão mais ao seu lado. Valha-se dos conselhos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Lute para melhorar seus projetos de vida e sua visão de mundo. Nada de fraquejar diante dos esforços para melhorar de vida.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Não deixe forças contrárias subjugarem seus melhores valores, talentos e qualidades. Disposição para se dedicar à profissão.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Lute por suas causas e valores, mesmo que pareça ser um esforço excessivo. Nada de preguiça. Ideias brilhantes surgem na mente.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Tendência a se desviar do melhor caminho. O aspecto mais íntimo da relação a dois mostra uma especial sintonia entre vocês.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Boa oportunidade para viver a relação a dois a pleno sentimento e paixão. Maior disposição de convívio íntimo com a pessoa amada.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Não vá forçar as situações além do que elas podem ir. Inspiração para a diversão e para o trabalho. Preste atenção na saúde.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Os sentimentos amorosos estão exaltados. Possível encontro com alguém especial. Boas conversas, afinidades que lhe entusiasmam.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom momento na vida familiar e nas relações com as pessoas próximas. O ambiente em casa entra em fase de mais harmonia.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Impulso aguerrido vai contra a ordem da rotina. No amor, tudo parece não querer que você ame. Saia fora do convencional.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Uma solução interessante pode ser dada para alguma questão material imediata. Inspiração para os negócios. Tensão no lado doméstico.

Comentários ()

Seções