Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 30/12/2014

30 dezembro
00:02 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você vai lidar melhor com as finanças, hoje. Deixe as contas em dia e aproveite qualquer oportunidade de ganhar uma graninha extra.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Hoje, a Lua entra em seu signo e reforça seus pontos positivos. Explore suas qualidades para se destacar no trabalho.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Agir com cautela pode ser melhor. É bom não se arriscar e manter seus planos em segredo. Alguém pode tentar puxar o seu tapete.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para agir em equipe e mostrar seu lado mais companheiro no trabalho. Se precisar de ajuda, conte com os amigos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

No trabalho, é hora de correr atrás das suas metas. Você estará ambicioso e não vai se contentar com pouco! Faça sua parte.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai buscar novidades e estará aberto a novas experiências. Seu espírito aventureiro está em alta: faça grandes planos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você estará disposto a encarar mudanças, inclusive na vida profissional. Ouça sua intuição e poderá fazer ótimos negócios.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para juntar forças com os colegas. Seu espírito solidário também fica mais forte, por isso, vai mostrar um novo lado tolerante.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Com a atenção concentrada no trabalho, vai se esforçar ao máximo para cumprir suas tarefas. Talvez tenha que fazer sacrifícios.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Com a Lua iluminando o seu paraíso astral, você vai se sair bem em tudo o que fizer. Hora de correr atrás do que deseja.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Vai se sair melhor no trabalho se contar com a ajuda da família. Se trabalha em casa, o serviço vai render mais do que esperava.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você estará mais falante e terá facilidade para lidar com o público. Bom momento para expandir os contatos profissionais.

Comentários ()

Seções