Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 31/10/2020

30 outubro
10:56 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O desejo de ficar perto dos familiares vai marcar o dia. Bom momento para mudar alguma coisa em casa e mexer na decoração.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você vai esbanjar disposição pra passear. Aproveite para retomar o contato com os amigos, colocar o papo em dia e reunir todos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Preste atenção a uma boa chance de ganhar dinheiro. Também pode investir mais na saúde. Vai sonhar com algo mais duradouro.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Não falta disposição e energia para fazer o que mais gosta! Comece o fim de semana se divertindo e espantando a rotina.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

O dia será ideal para meditar, repor as baterias e curtir o seu cantinho, sem estresse. Ouça sua intuição, que estará mais aguçada.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Programa diferente e animado também recebe a proteção dos astros. Passeio vai parecer irresistível. Chance de fazer novas amizades.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Seu lado ambicioso recebe um empurrãozinho dos astros. Apesar do dia de folga, você não deixa passar a chance de ganhar dinheiro.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Uma viagem tem tudo para agitar o seu dia. Mas, se não der, conhecer lugar diferente na sua cidade mesmo pode levantar o astral.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você vai esbanjar disposição para encarar novos desafios e se livrar de tudo o que anda incomodando. Faça uma limpa nos armários.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você fará o possível para ficar perto das pessoas que são importantes em sua vida. Reforce os laços, coloque a conversa em dia.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Se precisar terminar um trabalho não vai fugir da raia. Pode até conquista grana que não esperava. Já a vida amorosa pede atenção.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Você vai esbanjar bom humor. Conte com a sorte para atingir o que deseja. A convivência com crianças da família está protegida.

Comentários ()

Seções