Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Inscrições abertas para o Processo Seletivo de Diretor Escolar em Pelotas

Inscrições abertas para o Processo Seletivo de Diretor Escolar em Pelotas
04 janeiro
18:48 2024

Oportunidade para profissionais da rede municipal de educação assumirem papel de liderança nas instituições municipais

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Interno visando o provimento da função de Diretor Escolar em Pelotas. O Edital n° 01/2023 estabelece o prazo de inscrições até o dia 8 de janeiro de 2024.

Os interessados em concorrer à função de diretor devem realizar a inscrição por meio do link: https://pelotas.com.br/selecaodiretorescolar. É requerido, no mínimo, comprovação de três anos de docência ou suporte pedagógico efetivo e estável no Sistema Municipal de Educação, além de atender a outros critérios detalhados no Edital completo disponível para consulta no Portal da Transparência pelo link: https://transparencia.pelotas.com.br/informacoespublicas/publicacoes/publicacao.php?id_publicacao=314&ano=2023

Este processo seletivo interno oferece uma oportunidade para profissionais que desejam desempenhar um papel de liderança na educação, com a responsabilidade de conduzir instituições de ensino municipal em Pelotas. Para mais detalhes sobre critérios de participação e demais documentos referentes ao processo seletivo, consulte o Edital na íntegra.

As inscrições estão abertas e representam um passo fundamental para aqueles que almejam contribuir ativamente para a educação no município.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções