Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Lançada a 54ª Operação Golfinho na praia do Laranjal em Pelotas

Lançada a 54ª Operação Golfinho na praia do Laranjal em Pelotas
20 dezembro
22:26 2023

Na tarde desta quarta-feira (20/12) foi lançada a 54ª Operação Golfinho nos balneários do Litoral Sul, dando início a temporada de veraneio

Com a chegada do efetivo para atuar nos balneários de água doce no interior do Estado, a Operação Golfinho reforça o policiamento ostensivo, preventivo e repressivo.

As ações serão coordenadas pelo Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul, sendo que na área do 4°BPM as ações serão desenvolvidas nos municípios de Pelotas, Pedro Osório, Cerrito e Piratini.

Além do policiamento geral com as modalidades a pé, motorizado, as ações de reforço da segurança contarão com as atividades especializadas da Corporação: Comandos Ambiental, Rodoviário e de Choque e os batalhões de Aviação (BAv).

A Brigada Militar também estará presente nos balneários com apresentações da  Banda de Música do C.R.P.O. Sul, que vão animar o público de veranistas.

A agenda das apresentações das bandas podem ser conferidos, periodicamente, nas redes sociais da Corporação.

No lançamento da Operação houve a fala do comandante do 4°Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Paulo Renato Scherdien, que deu as boas vindas e desejou um excelente serviço a todo efetivo.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções