Diário da Manhã

Notícias

Lançada a 5ª edição da Corrida do Sesi

Lançada a 5ª edição da Corrida do Sesi
13 março
17:18 2026

Prova ocorre em de maio, com caminhada de 3 km e corridas de 5 e 10 km, e terá inscrições revertidas ao Banco de Alimentos de Pelotas

O Serviço Social da Indústria (SESI) realizou, na noite de quinta-feira (12), o lançamento oficial da edição da Corrida do SESI. O evento esportivo será realizado no dia de maio e contará com percursos de 3 quilômetros de caminhada e corridas de 5 e 10 quilômetros.

O evento foi anunciado oficialmente na noite desta quinta-feira (12).

A iniciativa também tem caráter solidário: 100% do valor arrecadado com as inscrições será destinado ao Banco de Alimentos de Pelotas.

Os participantes inscritos receberão kit de corrida e medalha de participação. A prova também contará com categoria para Pessoas com Deficiência (PCD), reforçando a proposta de inclusão e permitindo que pessoas de diferentes perfis participem da atividade.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 22 de abril. A expectativa é reunir corredores e praticantes de atividade física em um evento que alia saúde, solidariedade e inclusão.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções