Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Meetup SOUTH SUMMIT BRAZIL 2024 será realizado no Pelotas Parque Tecnológico

Meetup SOUTH SUMMIT BRAZIL 2024 será realizado no Pelotas Parque Tecnológico
15 fevereiro
15:25 2024

No dia 21 de fevereiro, o Pelotas Parque Tecnológico irá receber em sua sede o evento Meetup SOUTH SUMMIT BRAZIL 2024 – edição Pelotas

A inscrição para participar é gratuita, podendo ser realizada através da plataforma Sympla. O evento começará às 14h e contará com diversos painéis e palestras sobre empreendedorismo e inovação.

A abertura do encontro será feita por Thiago Ribeiro, CEO do South Summit Brazil, sendo seguida por um painel com embaixadores do ecossistema, que irão conversar sobre as inovações da Região Sul. Na programação, ainda estão Simone Stülp, Secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia, que palestrará sobre os preparativos para o South Summit Brazil 2024, e Lisiane Lemos, Secretária de Inclusão Digital e Apoio às Políticas de Equidade, que irá falar sobre ações afirmativas de inclusão e diversidade. Encerrando o evento, será realizado um painel temático sobre saúde e biotecnologia.

Os encontros regionais que antecedem a realização do South Summit Brazil 2024 buscam divulgar o evento de inovação e empreendedorismo para outras regiões do Estado e, assim, potencializar o impacto da iniciativa. A terceira edição South Summit Brazil será realizada entre os dias 20 e 22 de março, no Cais Mauá, em Porto Alegre.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções