Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

“Meio Ambiente e Desenvolvimento: em busca de convergências” é tema da Semagro 2014

28 maio
17:24 2014

semagro 1O grupo PET–Agronomia convida para a XIV Semana do Meio Ambiente da Agronomia (XIV SEMAGRO 2014), com o tema “Meio Ambiente e Desenvolvimento: em busca de convergências”O evento ocorrerá no período de 2 a 5 de junho. A palestra de abertura será na segunda-feira(2), às 14h, no auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Faem). De terça a quinta-feira(3 a 5), a programação será desenvolvida no auditório da Agência da Lagoa Mirim, a partir das 19h.

A SEMAGRO é um evento já consolidado, conhecido tanto pela comunidade acadêmica quanto pela sociedade em geral. Em 2014 será realizada a sua décima quarta edição, sendo que a cada ano vêm sendo contemplados diferentes temas referentes às áreas de Agronomia e Meio Ambiente.

Com o passar do tempo o evento conquistou espaço, alcançando em sua última realização mais de 200 participantes, envolvendo alunos de nível técnico, tecnólogos e superior, além de diversos profissionais, gestores públicos e produtores rurais.

semagro 2A finalidade do evento é de possibilitar o debate e promover a reflexão acerca das convergências entre o desenvolvimento sustentável e o meio ambiente, contando com profissionais reconhecidos nacionalmente nas suas áreas de atuação. Veja a programação no cartaz.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções