Diário da Manhã

sábado, 24 de fevereiro de 2024

Notícias

Membros da sociedade civil organizada podem candidatar-se à Comissão Própria de Avaliação da UFPel

Membros da sociedade civil organizada podem candidatar-se à Comissão Própria de Avaliação da UFPel
19 outubro
14:31 2023

Está aberto até o dia 06 de novembro, o período de inscrições para representantes da sociedade civil organizada na Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal de Pelotas (CPA/UFPel)

A inscrição das candidaturas será por meio do envio dos dados indicados no anexo do edital ao e-mail [email protected], indicando no campo “assunto” a informação: “Inscrição CPA”. Serão eleitos três membros titulares com seus respectivos suplentes. O mandato será de dois anos.

Para concorrer, as pessoas candidatas não poderão ter vínculo de qualquer natureza com a UFPel.

A eleição será realizada na primeira reunião do Conselho Universitário (Consun) após encerrado o período de homologação das inscrições.

Todos os detalhes estão disponíveis no edital: SEI_UFPel – 2376212 – Edital

A CPA

A Comissão Própria de Avaliação reúne-se quinzenalmente e conta com a representação de três estudantes, três docentes, três técnico-administrativos e três representantes da sociedade civil organizada. A partir do que preconiza o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), funciona como um setor autônomo, conduzindo processos de avaliação institucional interna da UFPel. Mais detalhes sobre o papel da Comissão e as atribuições dos integrantes podem ser consultados no site da CPA.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções