Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Museu da Baronesa estará fechado nos dias de eleição

01 outubro
15:27 2014

O Museu da Baronesa estará fechado para visitação nos dois domingos de eleição, dias 5 e 26 deste mês. A programação do Palco no Parque do dia 26, com apresentações do teatro Infantil com o espetáculo “A boneca Dorothy”, e o “O mundo Mágico dos malabares”, também foi suspensa, informa a diretora do Museu Anelise Montone, acrescentando que a nova data da apresentação será divulgada oportunamente.

O Museu da Baronesa possui em seu acervo obras e peças das coleções da família Antunes Maciel, de Adail Bento Costa, diversas doações da comunidade e uma coleção de Antônia Sampaio. As peças e obras em exposição representam um pouco dos costumes e da maneira de viver das famílias abastadas do século XIX.

A visitação é aberta de terças a sextas, das 13h30 às 18h, e sábados e domingos das 14h às 18h. O ingresso custa R$ 3,00 por pessoa; crianças até 12 anos não pagam e estudantes e pessoas acima de 60 anos pagam a metade. Grupos com mais de dez pessoas, devem agendar com antecedência de três dias para a monitoria, através do telefone 53.3228.4606.

Comentários ()

Seções