Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

NAE abre inscrições para Nivelamento em Português Online

07 maio
15:59 2014

O Núcleo de Apoio ao Estudante da Universidade Católica de Pelotas (NAE/UCPel) está com inscrições abertas para atividades de Língua Portuguesa, pertencentes ao seu Programa de Nivelamento. O objetivo do programa é de oferecer oportunidades que possam suprir lacunas na formação dos estudantes, buscando uma trajetória acadêmica mais qualificada.

As atividades de Língua Portuguesa serão online, com início no dia 12 de maio. Serão abordados temas como conceito de língua, linguagem e variação linguística, textos literários e não literários, concepções de leitura, estratégias de leitura, texto e construção de sentidos, níveis de informação explícita e implícita, tipologias textuais, textos e gêneros textuais.

Interessados devem preencher a ficha de inscrição no NAE até sexta-feira, dia 09. Após o preenchimento do cadastro, o estudante receberá as instruções para o acesso às atividades. O NAE fica localizado na sala 103 A, no Jardim da Reitoria, e funciona das 8h às 21h, sem fechar ao meio-dia.

Palavras-chave

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções