Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Osirnet é patrocinadora Ouro do Festimar 2024

Osirnet é patrocinadora Ouro do Festimar 2024
26 março
22:08 2024

O festival acontece em Rio Grande e vai até o dia 31 de março. Visitantes têm acesso a ofertas exclusivas no estande da empresa no evento

A equipe da Osirnet está presente em mais um Festimar. Neste ano a Osir é patrocinadora Ouro do evento e está fornecendo internet para organização da festa, estandes de expositores e redes Wi-Fi abertas ao público. A participação da empresa no festival vai de encontro com sua política de apoio à cultura e desenvolvimento regional.

No estande da Osirnet os visitantes do Festimar podem tirar dúvidas e contratar planos com condições especiais, e têm direito a brindes e descontos exclusivos. Vale ressaltar que a Osir conta com cobertura de larga abrangência em Rio Grande, atendendo até os bairros mais distantes.

O Festival do Mar (Festimar):

O Festimar é um evento realizado anualmente pela Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio Grande e Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo da Cultura. O evento conta com a parceria das Prefeituras do Rio Grande e São José do Norte.

Segundo o site oficial, o festival tem como objetivo incentivar a prática esportiva, valorizar a gastronomia rio-grandina e nortense, alavancar o turismo e fomentar o comércio, além de promover a arte e a cultura locais.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções