Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Parque da Baronesa sofre furto de fiação elétrica

Parque da Baronesa sofre furto de fiação elétrica
10 outubro
19:10 2023

A ação criminosa causou cancelamento, nesta terça-feira (10), do expediente de trabalho na sede da SQA, das obras no museu da Baronesa e da festividade de alunos da rede municipal que aconteceria no local

Mais um episódio de furto de fios de cobre da rede elétrica do Parque da Baronesa, detectado na manhã desta terça-feira (10), causou prejuízos ao Município. A ação dos criminosos inviabilizou o expediente de trabalho da Secretaria de Qualidade Ambiental (SQA) e cancelou o dia de obras no Museu da Baronesa. O furto, ainda, prejudicou a organização da festa do Dia das Crianças, da Secretaria de Educação e Desporto (Smed) para alunos da rede pública, que por falta de energia elétrica no Parque da Baronesa para o funcionamento dos brinquedos infláveis, teve que ser transferida para o Ginásio Karosso.

A SQA realizou o Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia e tão logo a energia seja reestabelecida irá disponibilizar as imagens das câmeras à Guarda Municipal. A população pode ajudar a impedir este tipo de crime fazendo denúncias para a Guarda Municipal, pelo número 153, ou Brigada Militar, pelo 190. Informar as autoridades é um passo importante para zelar pelo patrimônio e impedir a reincidência pelos mesmos autores dos crimes.

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções