Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Pastor Paulo Valderes assume cadeira na Câmara Municipal

10 abril
14:51 2014

O primeiro suplente de vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Pastor Paulo Valderes, assumiu nesta quinta-feira (10) a cadeira de Vitor Paladini no legislativo pelotense. A substituição temporária é em virtude do pedido de licença de Paladini, que vai ficar dez dias afastado para a realização de exames médicos. Em 2013, Valderes já tinha ocupado uma vaga no parlamento pelotense.

Pastor irá substituir Vitor Paladini

Pastor irá substituir Vitor Paladini, que estará em licença

Já na chegado a Câmara, Pastor Valderes subiu à tribuna, na sessão desta quinta, para agradecer as felicitações pelo seu aniversário e a oportunidade de estar como mandatário neste período. O vereador ressaltou o trabalho que vem sendo realizado pela legislativo e citou a importância do Bairro Fragata estar representado nesta legislatura. “Nossa cidade precisa de uma atenção por parte do poder público, principalmente as ruas dos nossos bairros. Por isso, devemos fazer um esforço conjunto para buscar soluções”, afirmou.

Na próxima semana o vereador deverá realizar ações de fiscalização em algumas localidades da cidade. Será organizada também uma agenda de reuniões, que deverá incluir uma visita ao prefeito Eduardo Leite. Durante sua primeira passagem pelo legislativo o Pastor foi co-autor do projeto de lei do vereador Vitor Paladini, que define o dia 14 de novembro como o Dia Municipal da Música Gospel.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções