Patrick fala sobre a expectativa de classificação do Xavante
Faltando apenas duas rodadas para a final da fase de grupos, o time gaúcho ainda tem os duelos contra o São Joseense e o Concórdia para disputar
O camisa 10 da equipe xavante fez o único gol na partida contra o Novo Hamburgo, na tarde do último domingo. Com estes três pontos conquistados dentro do Bento Freitas, o Brasil de Pelotas chegou aos 17 dentro da competição, alcançando a terceira colocação dentro do grupo oito. O time está há quatro rodadas sem perder e dos últimos cinco gols marcados, dois foram anotados por Patrick, que se diz feliz em poder contribuir para o grupo.
“Cada gol a gente sente o gosto como se fosse o primeiro, né. Estamos correndo atrás dos nossos objetivos, sabemos do desafio que é a Série D. O importante é manter o foco e o grupo todo está ciente disso. Seja marcando os gols ou colocando meus colegas na cara do gol, fico feliz em ajudar o Brasil a alcançar as vitórias.”
Faltando apenas duas rodadas para a final da fase de grupos, o time gaúcho ainda tem os duelos contra o São Joseense e o Concórdia para disputar, dois adversários que também possuem chances de classificação. Para o camisa 10 do Xavante, o diferencial entre as equipes é a evolução que o grupo do Brasil vem apresentando nas últimas rodadas.
“A gente vem em uma crescente muito boa dentro da competição. Sabemos que essa primeira fase é tiro curto, qualquer desatenção pode custar caro ali na frente. Começamos não muito bem dentro do campeonato, mas corrigimos nossos erros e agora só dependemos de nós mesmos para passar de fase.”
Patrick marca e coloca o Brasil de Pelotas no G4 do Grupo 8 da Série D – Foto: Victor Lannes