Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

PAULISTA: Um ano feliz em vermelho e preto

22 dezembro
15:14 2014

Rubro Negro da Zona Norte encerra temporada 2014 contabilizando títulos e destaques no cenário salonista estadual

TIME Mirim conquistou o título de campeão estadual em 2014 e entra para galeria especial do salonismo gaúcho

TIME Mirim conquistou o título de campeão estadual em 2014 e entra para galeria especial do salonismo gaúcho

Na sexta-feira, num coquetel realizado com atletas, comissões técnicas e pais de alunos, o Paulista Futebol Clube comemorou mais um ano de muito sucesso dentro e fora das quadras. De acordo com o presidente do Clube, José Felipe Borges (Chinês), os resultados de quadra sempre são importantes para o sucesso, mas a parte administrativa também precisa ter uma atenção especial.

“Nós somos um clube de futsal. Temos o compromisso com os meninos e os pais de competir o ano inteiro em condições de buscar títulos, mas para que as coisas funcionem dentro da quadra é fundamental que tenhamos organização e planejamento no lado de fora”, explicou.

O ANO 2014

Neste ano, no primeiro semestre, clube conquistou títulos no Torneio Noiva do Mar, em Rio Grande e o Regional pela categoria iniciação. No campeonato citadino, já no segundo semestre, o Rubro-Negro da Zona Norte foi campeão nas três categorias que disputou – iniciação (sub 9), pré-mirim (sub 11) e mirim (sub 13) – sendo que na sub 11 além do título ficou com a segunda colocação também.

No estadual pré-mirim (sub 11), o título não veio por um detalhe. Após uma campanha impecável até o quadrangular final, a equipe acabou perdendo na final para a Alaf de Lajeado e ficou com a segunda colocação.

Durante a competição a equipe pelotense jogou 12 partidas. Venceu nove, empatou uma e sofreu apenas uma derrota, justamente na final. Marcou 86 gols e sofreu 30, acumulando um saldo positivo de 56.

Na categoria mirim o Rubro-Negro da Zona Norte arrancou na fase decisiva diante da AGE de Guaporé que na fase anterior havia derrotado a equipe pelotense, mas desta vez a história mudou e com uma goleada 7 a 3, o Paulista arrancou com o pé direito. Na segunda rodada, com nova goleada, desta vez por 5 a 1 diante da UJR, aproximou-se muito da conquista do título e, com um empate entre UJR e AGE, mesmo antes de enfrentar o Sercesa de Carazinho, já havia garantido o título.

Em 16 jogos na competição, o Rubro-Negro da Zona Norte venceu 13 vezes e perdeu três. Marcou 95 gols e sofreu 30, acumulando um saldo positivo de 65. Os goleiros Felipe Coutinho, Vitor Andrades e Marlon Pereira foram os menos vazados da competição.

PAUSA – O clube fará um pequeno recesso para as festividades de final de ano e retorna a partir do dia de 5 de janeiro com as turmas de férias. Mais informações e inscrições na secretaria do clube, na rua Pinto Martins, 846, ou pelo telefone (53) 3225-6458.(Colaboração: André Müller – Assessoria PFC)

GALERA  rubro-negra encerra temporada já focada nos próximos desafios

GALERA rubro-negra encerra temporada já focada nos próximos desafios

PRESIDENTE  Chinês teve uma temporada de muitas conquistas

PRESIDENTE Chinês teve uma temporada de muitas conquistas

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções