Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Pelotas apresenta potencial inovador durante South Summit

Pelotas apresenta potencial inovador durante South Summit
27 março
19:16 2024

A participação no evento também reafirmou o compromisso da cidade com a inovação, o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável

Pelo terceiro ano consecutivo, o Pelotas Parque Tecnológico e a Prefeitura de Pelotas, através da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, participaram em conjunto do South Summit Brazil, em Porto Alegre, com um estande dedicado ao potencial inovador da região. Reconhecido como uma das principais plataformas de inovação e empreendedorismo do país, o evento foi uma oportunidade para apresentar Pelotas e os projetos desenvolvidos no parque tecnológico.

A participação no evento também reafirmou o compromisso da cidade com a inovação, o empreendedorismo e o desenvolvimento sustentável. O Hub de Saúde e Biotecnologia, que deve ser instalado na região pelo Parque em parceria com a Prefeitura Municipal, Fundação Delfin Mendes da Silveira, Lifemed , UFPel, APL da Saude e mais de 20 parceiros, também foi um dos destaques do espaço no South Summit.

O evento é conhecido por reunir empreendedores, investidores, corporações e instituições governamentais para discutir tendências, compartilhar conhecimentos e fomentar parcerias estratégicas. “Estar presente em um dos maiores eventos de inovação do país reafirma a nossa presença e também traz novas oportunidades de networking, aumentando ainda mais o impacto positivo para toda a região sul”, destaca Rosâni Ribeiro, Diretora Executiva do Pelotas Parque Tecnológico.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções