Pelotas é eliminado em casa
Presente indesejado. Jogando pela Copa WILLY SANVITTO, na semana do aniversário de 105 anos, Pelotas é eliminado pelo Novo Hamburgo nas cobranças de pênaltis após novo empate em 1 a 1.
“Quem não te ama nunca sentiu emoção”. No caso do torcedor do Pelotas, é verdade. Entre sexta-feira e sábado os áureo-cerúleos viveram a alegria pela comemoração dos 105 anos do clube e a tristeza pela eliminação, em casa, pelo Novo Hamburgo, da Copa Willy Sanvitto. Na Boca do Lobo, as duas equipes repetiram o placar do jogo de ida, no estádio do Vale, 1 a 1. Pedrão, aos 46 do primeiro tempo marcou para o Lobão; Eliomar, aos 17 da etapa final, deixou tudo igual.
Com a igualdade no placar, a decisão de uma das vagas na final da competição estadual foi para os pênaltis. E o time do Vale dos Sinos levou a melhor. E a vaga para disputar com o São José o título da competição e uma vaga na Copa do Brasil de 2014. O Zequinha venceu o Inter B nos dois jogos da semifinal: 4 a 1, na ida, e 1 a 0 na volta, sábado passado.
Na decisão por pênaltis, Alberto, Meirelles, Eliomar e Mazinho, marcaram para o Nóia; Bruno Salvado e Bruno Coutinho fizeram os gols do Lobo. O goleiro Paulo Sérgio pegou a cobrança de Cristiano. Gilmar e Paraná desperdiçaram suas cobranças.
FICHA TÉCNICA
PELOTAS 1 (2) X 1 (4) NOVO HAMBURGO
PELOTAS: Paulo Sérgio, Igor, Pedrão, Bruno Salvador e Digão (Mithyuê); Jovany, Paraná, Jefferson (Kayron), Bruno Coutinho e Régis; Felipe Garcia (Carlos Alexandre). Técnico: Paulo Porto
NOVO HAMBURGO: Max; Rafael Mineiro (João Neto), Zé Carlos, Sosa e Rafael Peixoto; Alberto, Bruno (Diogo), Eliomar e Alex (Mazinho); Jô (Meirelles) e Chico (Cristiano). Itamar Schulle
ARBITRAGEM: Márcio Coruja, auxiliado por Leirson Peng Martins e Vilmar Burini.
CARTÕES AMARELOS: Bruno Salvador (Pelotas) Meirelles (Novo Hamburgo).
LOCAL: Estádio Boca do Lobo.
Fotos: Alisson Assumpção/DM