Diário da Manhã

terça, 30 de abril de 2024

Notícias

Pelotas recebe Campeonato Metade Sul de Velocross

Pelotas recebe Campeonato Metade Sul de Velocross
10 outubro
17:02 2013

O Campeonato Metade Sul de Velocross, competição organizada pela Hot Sports, desembarca em Pelotas neste fim de semana de feriadão, Dia da Padroeira do Brasil, Nossa

Senhora Aparecida. O evento reunirá mais de 150 pilotos entre nove e 50 anos de idade, de várias cidades da região, que estarão acelerando forte na busca pelas vitórias nas dezesseis categorias que serão realizadas no domingo, na pista Querência, final da avenida Duque de Caxias, ao lado da Br. 392, no trevo de acesso à Cosulati.

A “veloz” competição, que começou a ser disputado no mês de agosto na cidade de Santa Vitória do Palmar, será disputada em cinco etapas, que serão realizadas nas cidades de Pelotas, neste final de semana, Cerrito no dia 27 deste mês, Santa Vitória do Palmar no dia 3 novembro e Chuvisca no dia 10 de novembro.

A programação da segunda etapa do Campeonato Metade Sul em Pelotas começa amanhã com os treinos livres à partir das 14h30min. A segunda sessão de treinos livres acontece no domingo à partir das 9h. A competição abre oficialmente às 11h com a realização da primeira largada.

As inscrições poderão ser feitas no site www.arteefotosracing.com até as 20h do sábado.

Comentários ()

Seções