Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Pelotense de Kart 2014 é atração na APA

27 março
17:13 2014

Os motores dos karts vão roncar alto na manhã deste sábado(29) no Kartódromo da Associação Pelotense de Automobilismo(APA) para a disputa da 1ª etapa do Campeonato Pelotense de Kart 2014. No total, serão disputadas cinco baterias, duas pela manhã, a partir das 10h, e três à tarde. São esperados cerca de 20 pilotos, de Pelotas, Rio Grande e Porto Alegre, dentre outras cidades do Estado. E bom público para prestigiar o evento. A entrada é franca.

ELITE do kart vai estar na pista para a disputa de cinco baterias

ELITE do kart vai estar na pista para a disputa de cinco baterias

Três categorias estarão na disputa: F4 Super, mais rápida; F4 Sênior para pilotos a cima de 40 anos de idade e a F4 Novatos, na qual correm os pilotos iniciantes.

Os campeões de 2013, categoria F4 super, Carlos Izcowitz e Leandro Steinmentz, categoria F4 sênior, estarão novamente na pista da APA já neste sábado. O destaque do Campeonato fica por conta do piloto Jader Ruivo, que começou a correr de kart em 2008 e hoje com 62 anos de idade vai para o  seu sétimo campeonato.

A competição kartista que se inicia neste sábado é promovida e organizada pela APA, com supervisão da Federação Gaucha de Automobilismo(FGA) e patrocínio da Racing Kart Aluguel de Karts e Rogério Paiva Preparações. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 9104-1983.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções