Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Pista de skate na Cohab Lindoia: Proposta de Roger Ney passa no plenário

11 fevereiro
16:04 2014
Material Escolar

”A existência de uma pista de skate proporcionaria interação entre pessoas, estímulo à prática desportiva e ao surgimento de bons atletas” disse o vereador

Pedidos de providências endereçados à Secretaria Municipal de Educação e Desporto e à Unidade Gerenciadora de Projetos, de autoria do líder da Bancada do Partido Progressista, vereador Roger Ney, solicitando a realização de estudos com vistas à elaboração de projeto de construção de uma pista de skate na Cohab Lindoia, em área da Associação de Moradores, já passaram pelo plenário do Legislativo.

A partir de agora, o vereador vai acompanhar passo a passo a tramitação desse assunto. “A construção de uma pista de skate na Cohab Lindoia é uma das bandeiras que passei a defender com grande interesse. O skate é uma modalidade de desporto muito praticada atualmente. Trata-se de ação que exercita todas as partes do corpo, sendo saudável e sem custo”, comenta o vereador.

“A Cohab Lindoia e adjacências concentram grande índice populacional na zona norte. A existência de uma pista de skate proporcionaria interação entre pessoas, estímulo à prática desportiva e ao surgimento de bons atletas, além de promover crescimento do apreço da comunidade pela localidade onde está inserida. É indispensável que o Poder Público ofereça a infraestrutura adequada,” enfatiza Roger Ney.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções