Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

PLANTÃO DE POLÍCIA

PLANTÃO DE POLÍCIA
10 janeiro
10:21 2018

◘ Duplo homicídio

mortosDois jovens (foto) que estavam em uma moto,  foram executados a tiros no final da tarde de ontem. O crime ocorreu na Rua Epitácio Pessoa, na Vila Gotuzzo, Bairro FragataInformações preliminares indicam que ambos se chamam Mateus. Um carro teria parado perto de ambos e efetuado os disparos. O duplo assassinato aumenta para oito os casos de homicídio registrados este ano. A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa investigará o caso.

Sequestrador

Um homem acusado de sequestrar a companheira foi preso pela Polícia Rodoviária Federal, nas imediações do Capão do Leão. Inconformado com o término da relação de 15 anos, ele teria invadido a casa da sogra, em São Leopoldo, amarrado a mesma e levado a mulher mediante ameaça. A suspeita é que voltava do Uruguai.

Tráfico

A Brigada Militar flagrou na Rua Joaquim Afonso Alves, no Bairro Areal, um jovem de 20 anos acusado de tráfico de drogas. Com ele foi apreendida uma balança de precisão, maconha e dinheiro. Na casa havia uma câmera de segurança instalada, que também foi apreendida.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções