Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

PP Estadual referenda oficialmente a pré-candidatura de Roger Ney a deputado

03 junho
16:21 2014

No último fim de semana, o Partido Progressista do Estado, através do seu presidente Celso Bernardi, referendou, em caráter oficial, a pré-candidatura do líder da Bancada na Câmara de Pelotas, vereador Roger Ney, para concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados, no pleito eleitoral de outubro deste ano.

Roger irá concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados em outubro

Roger irá concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados em outubro

Na primeira quinzena de maio, o nome do parlamentar foi indicado pela Executiva Municipal e ratificado, mediante aclamação, pelo Diretório em Pelotas, onde o Partido articula-se para a disputa eleitoral, com vistas a garantir e aumentar a representação local e da região nas esferas legislativas do Estado e do País.

Roger Ney, acompanhado de correligionários pelotenses, foi recebido em Porto Alegre, na sede do PP, pelo presidente Celso Bernardi e pelo deputado federal Jerônimo Goergen, natural de Palmeira das Missões e ativo membro da Bancada Gaúcha na Câmara Federal, como representante da região noroeste do Estado e também de outras áreas.

O vereador Roger Ney, durante a reunião que confirmou seu nome para o pleito eleitoral, reafirmou satisfação pela demonstração de confiança do Partido. Pelotas tem cerca de 250 mil eleitores; a região beira a 700 mil. Esses números podem conduzir ao Congresso Nacional significativos representantes. O PP mostra-se disposto a realizar um trabalho de base para aumentar o números de cadeiras de sua Bancada.

Com a indicação do vereador Roger Ney, chega a 16 o número de pré-candidaturas progressistas, para concorrerem a 30 vagas gaúchas da Câmara dos Deputados.

Comentários ()

Seções