Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Fashion Day Shopping Pelotas promove 2ª edição

Fashion Day Shopping Pelotas promove 2ª edição
16 abril
08:59 2024

Evento acontece pelo segundo ano e terá a participação de lojas como Clube Melissa, Jorge Bischoff e Hering

As principais tendências da coleção outono-inverno 2024 estarão na passarela do Fashion Day Shopping Pelotas no dia 17, a partir das 19h. O evento, que terá mais de 50 profissionais da moda envolvidos, será dividido em dois blocos com a participação de 28 lojas. Entre as tendências, estarão roupas, calçados e acessórios para cada convidado descobrir a sua conexão com a moda.

Em 2023, o evento foi um sucesso para os convidados e os lojistas. Chachá Corrêa, Proprietária da Absolutta Store, destaca que a loja participará em mais um Fashion Day graças à repercussão positiva da edição anterior. “Sempre atenta ao mundo da moda e tendência de fora do país, levaremos para a passarela modelos exclusivos de uma curadoria realizada entre as melhores marcas nacionais, unindo elegância, conforto e contemporaneidade”, explica.

O primeiro desfile, às 19h, contará com as coleções das lojas Pompéia, Safira, Bagaggio, Decolores, Hering, Arezzo, Trópico, Bibi, Ótica Chili Beans, Lupo, Usaflex, Absolutta Store, Spirito Santo e Jorge Bischoff. O segundo bloco, às 20h30, terá as lojas Pernambucanas, Amália Rio Jóias, Clube Melissa, Inovathi, Scala, Democrata, Vanguarda, Chilli Beans, Beagle, Gang, YouCom, Damyller, Óticas Carol e Clube Morena Rosa. A produção dos desfiles é de André Guerra, que antecipa algumas surpresas.

“Será uma grande viagem pela moda, por isso os convidados podem aguardar surpresas para ligar as turbinas e desembarcar rumo ao nosso destino nas tendências de outono-inverno 2024 com um evento que terá uma produção de alta qualidade”, detalha Guerra.

As coleções serão para todos os gostos, gêneros e idades, com looks infantis, adultos, masculinos, femininos e levando para a passarela referências que devem encantar os convidados. Essa é a segunda edição do evento, que já foi um sucesso em 2023, e a expectativa é repercutir novamente de forma positiva em toda a região.

“O nosso objetivo é fomentar ainda mais o mercado da moda na zona sul. Criamos um desfile exclusivo, que traz as principais referências de moda, marcas nacionais, e que é um convite para que nossos clientes embarquem nas tendências da nova estação”, salienta Michelle Flores, Coordenadora de Marketing do Shopping Pelotas.

O Fashion Day Shopping Pelotas será na área de eventos em frente à Praça de Alimentação com uma área exclusiva próxima da passarela para os convidados acompanharem todos os detalhes. As lojas participantes do desfile farão o convite aos seus clientes para que possam embarcar nas tendências do outono-inverno 2024.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções