Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Prefeito trata de demandas com parlamentar

25 março
17:47 2014
Durante encontro, Rafael Amaral apresentou o Projeto Orla Foto: Rafa Marin

Durante encontro, Rafael Amaral apresentou o Projeto Orla
Foto: Rafa Marin

O prefeito Eduardo Leite recebeu nesta terça-feira (24/03/13), em seu gabinete, o vereador Rafael Amaral (PP) que veio apresentar o projeto Orla, para ser executado no Balneário dos Prazeres. O projeto prevê benefícios para o local como a preservação da orla, reabilitação ambiental da fauna e da flora para proteção à biodiversidade, melhoria das condições de vida e de trabalho da comunidade, recuperação e revitalização das áreas atingidas pela erosão, entre outros benefícios.
Além disso, o parlamentar trouxe um pedido para a inclusão da Expomotors no calendário Oficial do Município. A 13ª etapa do evento acontecerá de 28 de outubro a 2 de novembro em Pelotas. O vereador também acompanhou o vice-presidente da Federação Gaúcha de Automobilismo, Arlindo Signor, que solicitou a liberação da avenida Pinheiro Machado nos dias 12 e 13 de abril – período em que Pelotas sediará o evento Speed Day Arrancada Pelotas.
Conforme o prefeito Eduardo Leite, o Governo será parceiro do evento e disponibilizará ambulâncias e guardas de trânsito para promover a fluidez do trânsito nas proximidades do evento.

Comentários ()

Seções