Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura chama merendeiras para escolas

Prefeitura chama merendeiras para escolas
24 junho
16:14 2014

A Secretaria de Gestão Administrativa e Financeira (Sgaf) convocou 20 merendeiras aprovadas no processo de seleção para escolas da zona urbana e rural. As convocadas devem se apresentar dias 24, 26 ou 27 de junho, das 13h às 17h, na Supervisão de Capacitação e Desenvolvimento da Secretaria.

É preciso apresentar cópia frente e verso dos seguintes documentos: CPF; carteira de identidade; título de eleitor; comprovante da última votação (1º e 2º turno) ou certidão de quitação eleitoral (http:// www.tse.gov.br); carteira de trabalho; PIS/Pasep ativo; certificado de quitação militar; certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos; certidão de casamento ou divórcio; comprovante de residência no nome do candidato (água, luz ou telefone) ou comprovante de residência com declaração do titular da conta (água, luz ou telefone); diploma ou histórico escolar (original e cópia); comprovação de inscrição na unidade profissional (se o cargo exigir); comprovante de etnia (se for através da cota de afro-descendentes). Também é preciso apresentar os seguintes originais: uma foto 3×4 recente; alvará judicial de folha corrida expedido pelo Foro ou pelo site (http://www.tjrs.jus.br); atestado de entrevista psicológica e atestado médico do trabalho – ambos realizados no SSST (Rua General Osório 1120).

O resultado definitivo pode ser encontrado na pasta de publicações legais/concursos no saguão da Sgaf (Rua General Osório, 918) e no site da Prefeitura (http://www.pelotas.rs.gov.br).

Confira as merendeiras convocadas

Zona urbana:
1º Santa Tereza Rodrigues
2º Iria Bichet Andrade
3º Fátima Figueiredo Rosenhein
4º Lorena da Rosa Nunes
5º Ana Lucia Rosa Vargas
6º Celina Santos dos Santos
7º Melissa Morales Medina
8º Marilanda Mülling Schröder
9º Maria Joeci de Lima Bittencort
10º Elen de Paula Ribeiro
11º Mara Ione Tavares da Silva
12º Fernanda de Almeida Silva
13º Claudete S. Aguiar de Oliveira

14º Maria Eloisa Barbosa de Castro
15º Cátia Adriana Félix Soares
16º Nidiamar Peres Tavares
17º Cristiane Jardim Ribeiro

Zona Rural – Colônia Triunfo:
1º Cristiane Hartwig Wickboldt

Zona Rural – Colônia Corrientes:
1º Lizete Jandt Timm

Zona Rural – Colônia Monte Bonito:
1º Carmen Lúcia Alves Pereira

 

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções