Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Prefeitura divulga nova data para prova de aptidão física

Prefeitura divulga nova data para prova de aptidão física
24 junho
15:45 2014

Tendo em vista a inviabilidade técnica para realização da Prova de Aptidão Física, por causa do grande volume de chuva ocorrida na data anteriormente fixada, ficou estipulada para o sábado (12/07/2014), a nova data para a realização da prova. São convocados os candidatos aprovados na prova objetiva e classificados conforme o item 9.1, para o concurso nº 1 de Agente de Trânsito e Transporte.

O exame acontecerá às 8h, no Centro de Eventos da Fenadoce – avenida Pinheiro Machado, nº 3390, BR-116 – Distrito Industrial. O relatório dos candidatos convocados para a prova de aptidão física permanece conforme consta no Anexo III, do Edital nº 070/2014.

Os candidatos devem comparecer ao local das provas com 30 (trinta) minutos de antecedência, em trajes apropriados para a prova, conforme o edital, portando documento de identificação e atestado médico (com antecedência de no máximo 30 dias, contados desde a data prevista para a primeira avaliação, 02/05/2014, que comprove boas condições para a realização da prova de esforço físico. O atestado deverá ser entregue pelo candidato no momento da realização da prova de aptidão física, caso não entregue ficará impedido de realizar a prova e estará eliminado do certame.

As condições climáticas poderão cancelar ou interromper a realização das provas, de acordo com avaliação da banca, e uma nova data será marcada através de edital. No caso da realização, a divulgação do resultado da Prova de Aptidão Física será feito através de publicação no site da prefeitura e da empresa Objetiva Concursos.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções