Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

PRF ministra palestras sobre trânsito seguro em Pelotas

PRF ministra palestras sobre trânsito seguro em Pelotas
26 outubro
15:51 2023

As ações ocorrem para funcionários da empresa de transporte de valores Brinks e trabalhadores responsáveis pela obra do novo Hospital Regional em Pelotas

Nesta quarta-feira (25), a Polícia Rodoviária Federal realizou palestra sobre trânsito seguro durante a semana interna de prevenção de acidentes de trabalho – SIPAT- na empresa Brinks e no Hospital Regional em Pelotas.

A atividade educativa foi direcionada a funcionários e colaboradores que além de conhecer o trabalho que a PRF desenvolve na região, puderam refletir sobre as condutas no trânsito e seu impacto na segurança viária.

Foram debatidas questões referentes as condutas que geram maior risco à segurança viária, como o excesso de velocidade, a ultrapassagem em locais proibidos e a condução sob efeito de álcool onde os participantes realizaram dinâmicas lúdicas utilizando um óculos especial que simula a percepção de espaço de uma condutor sob efeito de álcool.

A PRF com sede em Pelotas se coloca à disposição das instituições públicas e privadas da região sul do Estado que estejam engajadas na promoção da segurança viária de seus funcionários e da sociedade. Palestras e ações de educação para o trânsito podem ser solicitadas pelo e-mail: [email protected], sempre com o objetivo de salvar vidas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções