Projetos para qualificar atendimento socioeducativo pautam agendas da Fase na Região Sul
Comitiva esteve reunida com autoridades ligadas às áreas da Infância e da Juventude em Pelotas
As ações e os projetos da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase) para qualificar o atendimento na Região Sul pautaram roteiro do presidente José Stédile na Região Sul. Acompanhado pela direção do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Pelotas, o gestor esteve reunido, na quarta-feira (30/08), com lideranças ligadas às áreas da Infância e da Juventude no município.
Trataram sobre as rotinas de atendimento da unidade e sobre o início da gestão do novo diretor do Case. “Momento importante para colhermos sugestões, reforçarmos as nossas prioridades e estreitarmos o relacionamento. O trabalho conjunto é imprescindível para que possamos qualificar nossa gestão em todas as unidades da Fase no Estado”, repercutiu Stédile.
Também em pauta a possibilidade de construção de um novo Centro de Atendimento Socioeducativo na região. A estrutura atenderia aos padrões do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo (Sinase).
A comitiva da Fase foi recebida pela juíza do Juizado da Infância e Juventude de Pelotas, Drª Alessandra Couto de Oliveira, pela promotora da Infância e da Juventude, Drª Luciara Robi da Silveira Pereira e pela Defensora Pública, Drª Adriana Pruch.
Presentes o chefe de gabinete da Presidência, Luiz Gustavo Martins, o diretor do Case, Maicon Escalante e as assistentes de direção, Gabriela Montanelli e Maria Teresa Galvão.
Foto: Morgana Grazziotin