Diário da Manhã

domingo, 28 de abril de 2024

Notícias

Purificador de água: a chave para melhorar a qualidade da água potável na sua empresa

Purificador de água: a chave para melhorar a qualidade da água potável na sua empresa
22 março
14:17 2024

A água é um recurso fundamental para a vida humana e a sua importância no ambiente de trabalho não pode ser subestimada

Para que a sua empresa ou escritório funcione de forma eficaz e sem qualquer tipo de problema, não só é importante implementar estratégias motivacionais, como também é essencial garantir a saúde e o bem-estar dos seus colaboradores – e um dos requisitos indispensáveis para isso é que eles tenham acesso ilimitado a água de qualidade, na temperatura ideal ao gosto de cada um, como a fornecida por um purificador de água.

Os Purificadores de Água Everest, por exemplo, são ideais para escritórios e pequenas empresas, pois garantem o abastecimento contínuo de água de alto grau de pureza e qualidade, livre de odores e a sabores, além da redução de cloro. Além de contribuir para um consumo seguro, os Purificadores Everest encaixam bem em diversos espaços, são fáceis de manusear e claro, fornecem água pura, natural ou geladinha para o bem-estar dos seus funcionários.

Ao instalar um purificador de água em um ambiente de trabalho, além de evitar a desidratação dos seus colaboradores, bem como o cansaço e as dores de cabeça que surgem devido a esta condição, a livre acesso a água purificada proveniente do purificador ajudará a melhorar a concentração e atenção, aumentando assim o desempenho e os níveis de produtividade.

Segundo estudo realizado pela University of East London e publicado na revista Frontiers in Human Neuroscience, um copo de água faz com que o cérebro receba o fluido necessário para otimizar o seu desempenho em quase 14%. Considerando também que, em média, o corpo humano é composto por 70% de água, ter um purificador de água na sua empresa torna-se um requisito obrigatório para que os seus funcionários tenham acesso irrestrito a este precioso líquido.

Por que os purificadores de água são importantes para sua empresa ou escritório?

Hoje em dia, muitas empresas e escritórios utilizam purificadores de água nos seus estabelecimentos, uma vez que dispõem com praticidade de uma fonte de água potável, limpa e isenta de agentes químicos e microrganismos prejudiciais à saúde. Além disso, uma vez instalado, um purificador de água oferece os seguintes benefícios:

Água pura ilimitada

A boa hidratação é fundamental para o desempenho ao longo da jornada de trabalho. Ao fornecer água potável livre de odores, gostos, com um sabor natural e com redução de cloro, na temperatura ideal (natural, misturada ou gelada) e disponível à vontade no dispensador, os purificadores de água podem incentivar seus funcionários a saciar a sede a qualquer momento, o que pode ajudá-los a se manter bem hidratados e alertas.

O modelo de Purificador de Água Everest Star, por exemplo, tem uma capacidade de armazenamento de 2 litros, ou seja, pode fornecer água pura e geladinha para até 15 pessoas por hora. Isso o torna ideal para atender as necessidades de pequenos grupos de trabalho ou ambientes comerciais diariamente.

Saúde e bem-estar

Beber bastante água ao longo do dia ajuda a manter o equilíbrio de fluidos no corpo e a prevenir a desidratação. A desidratação crônica pode causar problemas associados ao trato urinário, cálculos renais, doenças dentárias, dores de cabeça, enxaquecas, prisão de ventre, doenças gastrointestinais, entre outras.

Por isso, ao ter um Purificador de Água na sua empresa ou escritório, você está demonstrando o seu compromisso com a saúde e o bem-estar de seus colaboradores. Isso pode aumentar a satisfação e a lealdade dos funcionários, ao mesmo tempo que ajuda a melhorar a reputação da sua empresa.

Redução do uso de plástico

Água potável à vontade fornecida em um Purificador de Água elimina a necessidade de compra de água engarrafada ou galões de água plásticos. Como são gerados menos resíduos plásticos, isso não só reduz os custos da empresa, mas também beneficia o meio ambiente.

Essa prática de eliminar recipientes plásticos descartáveis também cria junto aos colaboradores uma cultura de cuidado e consciência de que o planeta precisa urgentemente reduzir o uso materiais descartáveis, estimulando o consumo consciente.

Economia de tempo e conveniência

Os purificadores de água são fáceis de usar e podem fornecer água purificada a qualquer momento, o que é conveniente e prático para os funcionários. Estes dispositivos também eliminam a necessidade de armazenar e manusear garrafas ou galões pesados, o que pode economizar tempo e esforço.

Ao ter água pura e de qualidade diretamente no ambiente de trabalho, os colaboradores não vão ter necessidade de sair para comprar água engarrafadaou galões de água . Isso pode reduzir o tempo para suprir essa necessidade e aumentar a produtividade.

Bom ambiente de trabalho

Breves pausas para beber água ou reabastecer a garrafa ou copo térmico podem ser um momento perfeito para promover conexões entre os colaboradores. Da mesma forma, ao dispor de um purificador de água, as pessoas têm a garantia de um local seguro onde podem desfrutar de uma água pura, sem preocupações sobre sua procedência, enquanto convivem com os colegas.

Além de ser mais agradável de beber, a água purificada pode melhorar o sabor de outras bebidas, como café, chá e outros alimentos. Isso pode criar um ambiente mais positivo e confortável para os funcionários, aumentando a satisfação e a produtividade.

O que deve ser levado em conta na hora de escolher um purificador de água para sua empresa ou escritório?

Escolher um purificador de água para sua empresa pode parecer uma tarefa difícil, pois atualmente existem diversos modelos no mercado. Porém, os seguintes aspectos podem ser levados em consideração se você deseja fornecer água pura, livre de impurezas, geladinha e em quantidade ilimitada.

Sistemas de filtragem

O objetivo de ter um purificador de água é fornecer água da mais alta qualidade, portanto, é imprescindível que este aparelho possua um sistema de filtragem eficiente. Desta forma, fica garantido o fornecimento de água livre de odores, sabores, produtos químicos, cloro, bactérias, metais pesados ​​e outros microrganismos prejudiciais à saúde.

A tecnologia de dupla filtragem presente no Refil Original Everest é um dos principais destaques deste purificador. Graças a ela, este aparelho garante água livre de impurezas, reduzida em concentração de cloro, sabores, odores indesejados e ainda impede a proliferação de batérias. Nesta filtragem em duas etapas, a água passa por um processo de pré-filtragem, onde as impurezas são retidas, para depois passar pelo processo de filtragem com carvão ativado.

Fácil de usar e instalar

Para evitar perda de tempo e danos aos aparelhos por manuseio incorreto, o mais recomendado é que o purificador de água tenha um serviço de instalação próprio, que garante a conformidade com especificações e cuidados exigidos que asseguram o funcionamento pleno do produto, , e que também seja um modelo que utilize tecnologia avançada para otimizar os processos de purificação.
Ao comprar um Purificador de Água Everest o serviço de instalação é gratuito e realizado por uma Revenda Autorizada Everest, basta fazer o agendamento.

O Purificado de Água Everest é acessível por possuir escrita em Braile, pingadeira e grade removíveis, bico removível para higienização e botões giratórios proporcionando precisão e segurança ao manusear . Para usar basta girar o botão para ter acesso a água de qualidade pronta para beber, seja ela natural, misturada ou geladinhae de . E mais, o seu reservatório hermético evita a contaminação da água purificada em contato com o ar do ambiente.

Leve também em consideração o espaço disponível para instalação do purificador de água. Os Purificadores de Água Everest podem ser encontrados em diversos modelos, tamanhos e cores que se adaptam com elegância à decoração do seu escritório ou ambiente comercial, ao mesmo tempo que fornecem a melhor água para todos que usam o ambiente.

Qualidade e manutenção

Ao adquirir um Purificador de Água para sua empresa ou escritório é fundamental garantir a qualidade do aparelho, a facilidade de manutenção e a durabilidade do produto, para fazer um investimento compensador. Considere o custo do purificador de água e as despesas associadas, como substituição do filtro e manutenção regular com assistências especializadas autorizadas. A contratação de um serviço proveniente de rede credenciada garante mais segurança e confiabilidade em qualquer manutenção feita no aparelho. A Everest conta com mais de 500 autorizados espalhados em todo o Brasil em sua rede credenciada.

Neste sentido, o Purificador De Água Everest também é um investimento inteligente, com ótimo custo-benefício. O Refil Original Everest tem longa vida útil, de 9 a 12 meses; e o sistema de refrigeração por compressor garante baixo consumo de energia e alta eficiência.

Qualquer ambiente de trabalho que pretenda elevar o nível da água potável fornecida aos seus funcionários e clientes seria sensato em investir em um purificador de água. A Everest é uma empresa que oferece Purificadores de Água para residência, escritórios, empresas e outros espaços de trabalho há mais de 50 anos. Seus purificadores são fáceis de instalar e manter, o que os torna uma opção prática e econômica para qualquer empresa que deseja garantir que sua água potável seja segura e saudável.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções