Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Reitor visita Cafeteria e confere melhorias no atendimento e alimentação

Reitor visita Cafeteria e confere melhorias no atendimento e alimentação
28 abril
16:50 2014

O reitor Mauro Del Pino, acompanhado por um grupo de assessores, realizou, na manhã desta segunda-feira(28), uma visita de cortesia à Cafeteria do campus Porto, para conferir in loco as mudanças verificadas tanto na área de atendimento como na qualidade e variedade dos alimentos comercializados.

Houve melhorias no atendimento e na qualidade dos produtos

Houve melhorias no atendimento e na qualidade dos produtos

Segundo Cristiano Guedes Pinheiro, diretor presidente da Fundação de Apoio Universitário (FAU), entidade que administra o local, através do Programa Interdisciplinar de Restaurante Escola (Pires), a cantina do campus foi submetida a uma reorganização administrativa, que teve por objetivo qualificar os serviços oferecidos.

“Além da melhor qualidade e diversidade dos produtos, implementamos melhorias no atendimento e introduzimos outras opções de alimentação”, observa o gerente do Pires, Vagner Vargas. Segundo ele, a Cafeteria Anglo oferece lanches rápidos, sucos, refrigerantes, energéticos, iogurtes, isotônicos, bebidas à base de soja (para vegetarianos e veganos), toda a linha de cafés, doces tradicionais de Pelotas, sorvetes e salgados em geral.

Na oportunidade, o reitor da UFPel manifestou a ideia de criar um cadastro de fornecedores de produtos para o bar da UFPel.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções