Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Roger Ney é pré-candidato a deputado federal

13 maio
16:16 2014

Por aclamação da Executiva e do Diretório Municipal do Partido Progressista, o líder da Bancada no Poder Legislativo, vereador Roger Ney acaba de ser indicado pré-candidato a deputado federal, devendo representar a sigla na disputa eleitoral de outubro deste ano, ao lado do ex-prefeito e ex-deputado federal Adolfo Fetter Júnior, que parte para a eleição aspirando uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

''Acabo de ganhar uma grande demonstração de confiança e estou determinado a colaborar com o partido'' disse o vereador

”Acabo de ganhar uma grande demonstração de confiança e estou determinado a colaborar com o partido” disse o vereador

Reuniões que resultaram na indicação de Roger Ney foram realizadas no final da tarde e início da noite de segunda-feira. A primeira foi da Executiva, com a presença do presidente Érico Ribeiro e demais membros. A seguir, a decisão preliminar foi submetida ao Diretório, que referendou, também por aclamação, o nome do vereador para a disputa.

“Sinto-me honrado pela indicação. O PP, em Pelotas, é uma das mais expressivas e respeitadas agremiações partidárias. Acabo de ganhar uma grande demonstração de confiança e estou determinado a colaborar com o partido. Outro fato que me deixa muito satisfeito é ingressar nessa caminhada ao lado do ex-prefeito Fetter Júnior. Considero-o como um expoente progressista de grande projeção, cuja cultura política é incontestável”, afirma o vereador pré-candidato.

A partir de agora, o líder progressista Roger Ney estará mobilizado, em comunhão com a Executiva e com o Diretório, para debates internos e definições de estratégias que serão adotadas com vistas à eleição.

Comentários ()

Seções