Diário da Manhã

segunda, 29 de abril de 2024

Notícias

Salvador Ribeiro concede entrevista a rádio Cultura

24 março
16:29 2014

Na manhã da última sexta-feira o Vereador Salvador Ribeiro foi entrevistado pelos radialistas José Medina e Rui Jordão no programa Manhã Total da rádio Cultura.

Na entrevista o Vereador expôs algumas das ações de seu mandato como, por exemplo, seu pedido ao executivo de mais abrigos de ônibus protocolado na casa na semana passada. Para o legislador, Pelotas necessita de mais abrigos tanto nos bairros quanto no centro.

Projetos de lei, situação da cidade e pedidos de providência foram os assuntos abordados

Projetos de lei, situação da cidade e pedidos de providência foram os assuntos abordados

Salvador Ribeiro colocou alguns de seus projetos de lei apresentados na casa, “ nesses 14 meses de mandato já sugeri alguns projetos de lei para beneficiar os idosos da nossa Princesa do Sul”, comentou o Vereador.

A Semana do Idoso foi o último projeto do parlamentar aprovado na Câmara de Vereadores. A semana tem o objetivo de chamar a atenção da população para a importância da terceira idade “ na semana do idoso haverá uma série de atividades de conscientização e entretenimento direcionadas a categoria, me senti honrado em poder propor a semana no nosso município”, afirmou o 1°Vice-Presidente do Legislativo Pelotense.

Uma lei de Salvador que já foi sancionada pela prefeitura foi a que garante aos idosos no mínimo 5% das vagas nos estacionamentos públicos e privados, a ideia visa além de facilitar, dar mais comodidade a classe “ me sinto lisonjeado em poder fazer projetos, proposições e iniciativas em geral em prol do idoso, a categoria que tenho muito orgulho de representar neste parlamento”, afirmou Salvador.

O Fundo Municipal do Idoso também foi lembrado pelo líder da bancada do PMDB. O projeto que encontra-se a quase um ano sob a apreciação do executivo tem o objetivo de angariar fundos para investir em iniciativas que contemplem a terceira idade “ o fundo municipal do idoso não custa nada aos cofres públicos, a verba chega através de doações retidas direto na fonte do imposto de renda de pessoas físicas e jurídicas”, contou Ribeiro.

No encontro foram debatidos diversos problemas de Pelotas e durante o mesmo chegaram ao Vereador diversas reivindicações da comunidade.

O Edil anotou a todas com muita atenção e se colocou como parceiro da população pelotense “ esse contato com os moradores é indispensável, hoje consegui captar diversas demandas, que transformarei em proposições que vou encaminhar a Prefeitura”, comentou o parlamentar.

O parlamentar agradeceu a todos pelo espaço e desejou um abençoado dia a todos os ouvintes do programa Manhã Total.

Comentários ()

Seções