Diário da Manhã

sábado, 27 de abril de 2024

Notícias

Salvador Ribeiro pede várias melhorias no Jardim Europa

29 maio
16:06 2014

O núcleo habitacional Jardim Europa ,no bairro Areal, está precisando de mais atenção do poder Executivo já que a situação das ruas é muito precária. O gabinete do parlamentar Salvador Ribeiro foi procurado pela comunidade que pediu providências ao Vereador.

A equipe do legislador foi até o local , verificou de perto a situação e detectou diversos problemas, há grande acúmulo de entulhos e vegetação na rua Alberto Pasqualini. Segundo os moradores da localidade o problema ocasiona proliferação de ratos e insetos.

jardim Europa

“Realmente a rua Alberto Pasqualini necessita de providências, os moradores não aguentam mais conviver com tanta quantidade de lixo próximo a residência”, comentou o Vereador.

Outra rua lembrada pelo parlamentar foi a Francisco Jesus Vernetti que necessita o quanto antes de limpeza nas valetas. A comunidade alega que nos dias de chuva o problema se agrava já que a água não tem por onde escoar ,o que ocasiona alagamentos.

Reparos na iluminação pública também foram solicitados na Francisco Jesus Vernetti. A localidade está completamente às escuras, o que deixa os residentes do local com receio de assaltos.

O Edil vai encaminhar pedido de providência para a Prefeitura solicitando os devidos reparos para o Jardim Europa.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções